quinta-feira, 3 de julho de 2014

'Tudo sobre Sintra consultado pela ERC e citado no jornal PÚBLICO'

O autor do Tudo sobre Sintra participou hoje numa reunião na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), no âmbito de um estudo que está a ser desenvolvido sobre o enquadramento dos novos media. A iniciativa destina-se a identificar eventuais lacunas de regulação, nomeadamente junto de produtores de conteúdos editoriais na Internet, que não os tradicionais meios de comunicação social.

O convite surgiu porque o Tudo sobre Sintra foi referenciado à ERC “como um exemplo de sucesso de um blog que, não se assumindo como órgão de comunicação social (pelo menos no sentido convencional do termo), vem prestando um serviço informativo de relevo na área de Sintra.”

Também hoje, o jornalista José António Cerejo, do PÚBLICO, cita o trabalho do “blogue noticioso” Tudo sobre Sintra, num artigo sobre o projecto do Centro Comercial Jumbo de Sintra. A nova versão do empreendimento esteve recentemente em consulta pública, após uma alteração legislativa ter permitido a anulação do chumbo decretado ao projecto em 2008, explica o jornal. [Fonte]

Sem comentários:

Related Posts Plugin...