sexta-feira, 24 de março de 2006

Taça de Portugal
Vitória de Setúbal na final da Taça: destaques do jogo


Está encontrado o finalista que faltava: o Vitória de Setúbal. A equipa bateu o Guimarães nas grandes penalidades. Com ou sem ajuda divina, o guarda-redes Rubinho, foi o homem da noite.

Rubinho: Foi o primeiro guarda-redes a sofrer um golo, já no prolongamento. Não contente com isso, dez minutos depois, ajoelha-se no relvado e pede a ajuda divina. «Pedi a Deus para ser justo». O pedido não foi satisfeito de imediato. O Vitória de Setúbal falha um livre, mas segundos depois Auri marca o golo do empate. Rubinho protagonizou algumas boas defesas, duas delas durante as grandes penalidades acabaram por dar a vitória à sua equipa.

Auri: Destacou-se primeiro pelo corte de cabeça a um remate de Benachour, evitando aquele que seria o primeiro golo do Vitória de Guimarães. E acabou por garantir o empate ao Setúbal, ao marcar nos minutos finais do prolongamento.

Saganowsky: Foi incansável. Marcou o primeiro golo da partida, na segunda parte do prolongamento, aos 109 minutos. É o melhor marcador do Vitória de Guimarães.

Adeptos: Vieram em peso apoiar as suas equipas. Contas redondas, eram perto de 12 mil. De Guimarães partiram dezenas de autocarros.

Vitórias: Eram duas em campo, à procura da vitória no jogo. O Vitória de Guimarães foi a equipa dominante. Até marcou primeiro. Mas a sorte esteve do lado do Setúbal, a equipa que detém a Taça de 2005. A deste ano será discutida com o Futebol Clube do Porto.

Luís Galrão
24 de Março, 00:07

2 comentários:

disse...

Olá Luís,
Tenho que confessar que fiquei eufórica com a vitória do meu Vitórrria, só espero que arrasem os Tripeiros no Jamor.
Parabéns pelos teus blogs, tens mesmo um dom, sabias ?
bjs

Anónimo disse...

I am flabbergasted!!! Não sei se é assim q se escreve!! O Camarada Galrão escrevendo sobre o futebol... vidas!!

Já agora o q pensas do esquema do Sr. Ku adreanse, de jogar com um 3x4x3 embora o Paulo Assunção na verdade seja um falso centro-campista, se tivermos em conta que ele recua mtas x para a defesa passando a jogar num 4X4X2 lol

Related Posts Plugin...