terça-feira, 14 de março de 2006

Liga dos Campeões
Inter e Ajax disputam quartos de final


Inter de Milão e Ajax discutem a última vaga para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Italianos e holandeses terão de fazer melhor que o empate da primeira mão.

A última vaga nos quartos-de-final da Liga dos Campeões discute-se em Milão, Itália. Defrontam-se a equipa local do Inter e a formação holandesa do Ajax. A segunda mão do jogo realiza-se às 19h45 no estádio Giuseppe Meazza, mais conhecido por San Siro. O vencedor desta eliminatória terá de enfrentar os espanhóis do Villarreal na próxima ronda.

«Dizem que já passámos, mas só temos uma ligeira vantagem», diz o técnico italiano Roberto Mancini. Já o Ajax terá de lutar contra o facto histórico de nunca ter ganho um confronto europeu em Itália. Mas o técnico da equipa está optimista. «Na segunda parte da primera mão criámos quatro ou cinco oportunidades de golo, e vai acontecer o mesmo agora», disse Danny Blind.

Na primeira mão, realizada em Amsterdão, as duas equipas empataram com dois golos, depois de o Inter estar a perder 2-0. O jogo desta tarde será marcado pelo regresso dos adeptos do Inter às bancadas. Os últimos três jogos da equipa foram realizados à porta fechada em resultado de um castigo da Associação Europeia de Futebol.

Luís Galrão
14 de Março, 15:52

Sem comentários:

Related Posts Plugin...